Contato para Inscrições

Comissão de inscrições
E-mail: submissaofma@gmail.com

Informamos ainda que não temos condições de oferecer nenhuma solicitação especial como dieta específica, etc.

Tipos de Inscrição

Tipo de Inscrição Acesso Disponível a partir de Disponível até Acesso expira em Valor

Estudante de Graduação

Evento gratuito.

Obs: Ao se inscrever neste evento, utilizar para o LOGIN apenas os números do CPF, quem se inscreveu previamente não precisa alterar o Login.

Estudante de Pós-Graduação

Evento gratuito.

Online March 3, 2016 June 5, 2016 0.00 (BRL)

Profissional