Visão Geral

Organizado pelo Núcleo de Mobilização Antimanicomial do Sertão (Numans), o Fórum pretende integrar usuários, familiares, profissionais e gestores dos serviços de saúde mental dos municípios da microrregião de Juazeiro/BA e Petrolina/PE. A consolidação da reforma psiquiátrica na região e o debate sobre a implantação e o fortalecimento da Rede de Atenção Psicossocial darão a tônica do evento.
A programação incluirá espaços como ágoras, rodas narrativas, oficinas, atividades culturais e apresentação de experiências relacionadas ao tema do Fórum. As inscrições para a submissão de trabalhos na 2ª Mostra de Práticas em Atenção Psicossocial estarão abertas do dia 30 de março e seguem até 30 de abril pelo e-mail submissaofma@gmail.com.


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

Obs: Ao se inscrever neste evento, utilizar para o LOGIN apenas os números do CPF, quem se inscreveu previamente não precisa alterar o Login.

Os trabalhos apresentados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não expressando as ideias dos membros da Comissão Científica

Infelizmente não temos condição de atender nehuma solicitação especial como:cadeiras de rodas, dieta especial, etc

PRPPGISTI

Prefeitura Municipal de Juazeiro-BAPrefeitura Municipal de Petrolina-PE