Políticas da Conferência

Processo de Avaliação pelos Pares

Avaliação dos Trabalhos: Os resumos serão analisados considerando os seguintes aspectos:
ü  Conformidade com as normas estabelecidas, atendendo o modelo apresentado e submissão no prazo estabelecido;
ü  Coerência com a Temática Geral do IV FMA bem como com o Eixo Temático escolhido;
ü  Relevância, atualidade, clareza e objetividade;
ü  Contribuição ao desenvolvimento dos protagonismos, bem como para o fortalecimento da Rede de Atenção Psicossocial local.

Política de Acesso às Edições Anteriores

As apresentações que compõem as conferências atual e anteriores neste site são de acesso livre e estão disponíveis para leitura gratuitamente, em benefício de autores e leitores interessados.

Os autores são os únicos responsáveis pelo conteúdo dos trabalhos disponibilizado aqui.

As edições anteriores poderão ser utilizadas livremente desde que citada a fonte.

Acesso a vídeos demonstrativos sobre uso deste sistema

Acesse este canal no YouTube para saber como configurar o Sistema Eletrônico de Administração de Conferências.

Obs: Ao se inscrever neste evento, utilizar para o LOGIN apenas os números do CPF, quem se inscreveu previamente não precisa alterar o Login.

Os trabalhos apresentados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não expressando as ideias dos membros da Comissão Científica

Infelizmente não temos condição de atender nehuma solicitação especial como:cadeiras de rodas, dieta especial, etc

PRPPGISTI